Marketing Visual: Vitrines

Nesse curso veremos que as  vitrines são mais que grandes janelas que permitem a visão dos produtos que estão à disposição dos clientes. Elas cumprem o papel de comunicar e atrair as pessoas. São elas que fazem o pedestre parar  e desejar os produtos…

Aprenderemos a dar à esse espaço, um dos mais nobres da empresa, o papel de expor bem o produto e valorizá-lo.

Com dicas e técnicas simples, sua vitrine se tornará motivo de orgulho e certamente isso refletirá no desempenho de suas vendas.

 

 

Professor: Aruanan Barreto Nunes

Formado em Marketing ePropaganda, estudante de Mídias Digitais, Comunicação e Mercado. É palestrante, consultor e criador de campanhas de MKT- Direto, colunista do Jornal Correio do Lago, do portal E-Commerce News e autor do blog  Vamos Pensarem Marketing? .

Conteúdo:

  • Função das vitrines;
  • O que não fazer;
  • Calendário/Rotatividade ( Datas comemorativas, estações e datas próprias como lançamento de coleções ou promoções);
  • Inspirações ( “técnicas” de estímulo a criatividade );
  • Comunicação visual uniforme ( Faxada, Interior e uniformes );
  • Exemplos e referências.
  • Elementos da vitrine:
  • Espaço físico;
  • Manequins;
  • Iluminação;
  • Cores;
  • Materiais de composição;
  • Cenografia.
  1. 29 março, 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: